Whindersson Nunes deixou os fãs preocupados ao publicar no X que contaria sobre sua única tentativa de suicídio, às 20h deste domingo (2/6). Na postagem, que foi apagada logo em seguida, o humorista fala que irá revelar os porquês, onde, como, com o que, doa a quem doer.
“Pode doer a quem doer, em Chico ou Francisco, depois de hoje vocês pesam. Hoje, nós vamos chegar a um grande coeficiente ou vamos ter que criar uma lei depois do dia hoje, sobre a discussão que vai ser levantada”, escreveu no microblog.
Nunes garante que é dono de uma das maiores empresas de publicidade do Brasil, e que, dentro dela, com democracia, tenta mudar as coisas, priorizando o equilíbrio: “Eu sei de informações sobre alguns de seus ídolos, sei dos passos de alguns. Isso não é uma delação”, avisou.
O artista seguiu frisando que sabe de pessoas traindo pessoas, comprando coisas horríveis, coisas que culminaram numa depressão terrível, logo depois de uma viagem, ao ver um lado nojento do mundo.
Whindersson Nunes encerrou o texto reforçando que a sua declaração seria uma bomba. “E doa a quem doer, vamos ter umas famílias acabadas e um caos terrível. Pegar meu carro, agora, e ficar de boa. Não encham meu saco”, finalizou.
Whindersson Nunes usou as redes sociais para anunciar que falaria sobre sua tentativa de suícidio Reprodução
No entanto, o humorista apagou a publicação, feita no X, logo depois Instagram
Está passando por um período difícil, assim como Whindersson Nunes passou? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar por meio do número 188. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo, voluntária e gratuitamente, todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, podem buscar ajuda por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.
O Núcleo de Saúde Mental (Nusam) do Samu também é responsável por atender demandas relacionadas a transtornos psicológicos. O Núcleo atua tanto de forma presencial, em ambulância, como à distância, por telefone, na Central de Regulação Médica 192.
Na rede pública da saúde, a assistência psicológica pode ser encontrada nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs), hospitais e unidades básicas de Saúde.
Fonte: Metropoles