NIOAQUE ONLINE

Publicado em: 27/07/23


Entre os meses de julho e agosto, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) vai realizar três leilões de veículos aprendidos em diversas cidades do Estado, nas categorias de veículo para circulação, sucata inservível e sucata aproveitável. Confira as informações abaixo.

O leilão de circulação será de veículos apreendidos em Água Clara, Anastácio, Aparecida Do Taboado, Aquidauana, Bonito, Campo Grande, Cassilândia, Costa Rica, Miranda, Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas. Este leilão será realizado entre dias 28 de julho e 14 de agosto, pelo portal www.barretoleiloes.com.br, disponibilizando mais de 124 lotes de veículos, sendo 17 automóveis e 107 motocicletas.

Já o leilão de sucata inservível será realizado, também entre dias 27 de julho e 14 de agosto, pelo portal www.barretoleiloes.com.br, disponibilizando cerca de 2.526,00 kg de material ferroso, em lote único com 03 automóveis e 08 motocicletas.

O leilão de sucata aproveitável, com itens para desmanche será realizado entre os dias 28 de julho e 14 de agosto, também pelo portal www.barretoleiloes.com.br, disponibilizando 64 lotes de veículos, sendo 47 automóveis e 170 motocicletas.

As informações sobre esses leilões e os Editais estão disponíveis no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (26/07), na página 276. Acesse aqui.

Com informações da assessoria

Compartilhar:


%d