Um rapaz de 21 anos foi violentamente espancado após recusar a cantada e apalpada nas nádegas por um homem, na cidade de Nioaque distante 187 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (1º).
A vítima que procurou a delegacia de polícia neste domingo (2) disse que passava em frente a uma residência, onde conhece os moradores, e foi chamado por uma moça. Na residência, ele disse que várias pessoas estavam no local ingerindo bebidas alcoólicas.
Em um momento, o rapaz pediu para ir ao banheiro e ao retornar passou pelo tio de um dos moradores, que apalpou suas nádegas. Ele disse que não gostar e não querer a situação e foi agredido com um soco nas costas.
O rapaz foi embora, mas próximo ao barranco de um rio foi perseguido pelo autor e outro homem que estavam em uma motocicleta. O autor desceu e passou a espanca-lo com socos e chutes derrubando a vítima no chão, momento em que teria pegado uma pedra para jogar contra a cabeça do rapaz.
O comparsa o impediu e eles foram embora abandonando o rapaz ensanguentado no chão. Ele foi socorrido por populares que passavam pelo local e levado para o hospital para atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Fonte da notícia: Mídia Max