Os prefeitos de Vicentina, Marquinhos do Dedé, e de Caarapó, André Nezzi, protagonizaram um barraco em jogo da Copa Assomasul. A confusão foi grande ao ponto de a organização suspender o jogo, onde Caarapó vencia por um a zero.
O prefeito de Vicentina, Marquinhos do Dedé, afirma ter sido agredido por Nezzi, que teria jogado água nele e feito ameaças de que iria pegá-lo. “Agora, está dando um de santo”, criticou o prefeito, afirmando que Nezzi estava acompanhando o jogo de dentro do gramado.
Já o prefeito de Caarapó, André Nezzi, alegou que estava acompanhando como diretor esportivo, ao lado da esposa, quando Marquinhos do Dedé invadiu o campo, já exaltado, ofendendo todo mundo.
“Não feliz, desceu da arquibancada, invadiu o campo, veio nos ofender, falando que estava sendo roubado, que só tinha futebol porque deu as bolas. Pelo jeito, estava bêbado e infelizmente a gente tem que suportar esse tipo de coisa”, criticou.
Segundo Nezzi, Marquinhos do Dedé tentou enpurrá-lo, o que o fez se levantar, por não ter sangue de barata. Na confusão, afirma ter sido agredido com um chute por trás, por um dos jogadores de Vicentina, o que fez com que a mulher dele fosse atingida e caísse.
” Esse tipo de prefeito que representa vicentina, que não merece um cidadão deste porte. Desde o jogo passado, estava querendo ganhar no grito” , acusou.
O jogo foi encerrado pela organização, que lamentou o ocorrido. Abaixo a confusão, que se iniciou a partir do minuto 14’50.
Confira o vídeo
Fonte: InvestigaMS