Um homem morreu atropelado por volta da 22hs00 desta Quarta feira (10) na BR-060 próximo ao auto posto tuiuiú em Nioaque. Wilson Echeverria Ferreira , 46 anos era morador da cidade e foi atingido por um veículo A 160 M.BENZ PLACA DRM-3365 conduzido por M. N. C de 24 anos. Segundo informações dos amigos de (Wilson) a vítima teria chegado do trabalho há dois dias, e estaria bebendo com uns amigos que estavam esperando um carro que iria busca-lo para descer até a cidade. Foi quando Wilson (vítima) não quis mais esperar e decidiu ir embora a pé.
Um dos amigos ainda o acompanhou próximo ao asfalto dizendo para ele não ir, que era pra esperar, mas Wilson não deu ouvido ao amigo e ao adentrar a rodovia permaneceu na pista de rolamento, onde um veículo veio a atropelá-lo. O motorista parou tentou socorrer mas em seguida fez a volta foi ate as pessoas que estavam em sua companhia e disse “atropelei alguém vou buscar socorro”.
Ao se dirigir a cidade de Nioaque logo no centro o motorista (M.N.C) avistou uma viatura da policia militar e pediu ajuda para vítima do acidente e para a passageira que estava com ele no carro , a policia militar acionou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Nioaque onde a mesma socorreu a passageira que estava com sangramento na região do rosto por motivo dos estilhaços do para-brisa do veiculo.
Foi encaminhado o motorista e o veiculo envolvido para delegacia de policia civil de Nioaquer e em seguida foi acionada a PRF (Policia Rodoviária Federal) e a policia civil de Jardim para fazer a pericia e liberar o corpo.
Foi oferecido ao motorista do veiculo o teste de alcoolemia o mesmo aceitou a fazer.
O boletim de ocorrência foi lavrado em homicídio culposo (Quando não há intenção de matar) na direção de veiculo automotor (artigo 302 do CTB- LEI 9.503/97)
Fonte da notícia e texto: http://www.zdknews.com.br/