NIOAQUE ONLINE

Publicado em: 07/05/24


A suspeita é de falha nos freios e excesso de carga

Na manhã de terça-feira (7), o caminhoneiro conhecido como “Índio”, morreu após um trágico acidente na Serra de Maracaju. Ele transportava gado para Nioaque.

Por volta das 8h30 o caminhão que Ruberley dirigia, um 4700 4×2, ano 2001, cor amarela, carregado de gado, perdeu o controle e saiu da pista na descida da serra, tombando em uma ribanceira.

A polícia local suspeita que o motorista tenha perdido o controle do veículo devido a uma falha nos freios ou ao peso da carga.

Populares que passavam pelo local no momento do acidente prestaram os primeiros socorros, mas Ruberley Ferreira Pires, 54, que foi resgatado em estado grave e encaminhado ao Hospital Aroldo Lima Couto, em Nioaque, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Foram acionados Polícia Militar Rodoviária (PMR) e o Corpo de Bombeiros, que estiveram no local para organizar o trânsito e remover os animais que sobreviveram ao acidente.

Ruberley Ferreira Pires era morador de Nioaque e caminhoneiro. A Polícia Civil de Nioaque abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente.

O sepultamento está previsto para esta quarta-feira (8), no Cemitério Municipal.

Fonte

Compartilhar: