NIOAQUE ONLINE

Publicado em: 11/09/23


Pensando no bem-estar da população de Campo Grande o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) pede que sejam asfaltadas ruas nos bairros Oliveira I e II, Parque dos Poderes e Jardim Morenão. A solicitação vem após o parlamentar receber diversas reclamações de quem mora nas vias sem pavimentação.

Rua sem asfalto causa transtorno a moradores
Rua sem asfalto causa transtorno a moradores

“A rua de terra é ruim o ano todo, quando está seco o tempo fica a poeira e quando chove, o barro. Eu entendo a reclamação dos moradores de Campo Grande e peço para que a prefeitura veja um estudo para que em breve sejam asfaltadas”, disse Marcio Fernandes.

As indicações foram destinadas para a chefe do Executivo Municipal, Adriane Lopes, e para o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Domingos Sahib Neto. As solicitações foram para as ruas Lindolfo Ferreira Rosa inteira, no bairro Oliveira I; Antônio Vieira de Almeida, no Oliveira II; Rio Doce, no bairro Parque dos Poderes e Alberto Salim Jacobe, do Jardim Morenão.

“Pedimos um estudo de viabilidade para esses bairros, mas sei quem têm outros que também precisam. Acredito que o asfalto traz dignidade e qualidade de vida para as pessoas, evitando inclusive doenças respiratórias”, ressaltou Marcio Fernandes.

Com informações da assessoria

Compartilhar:


%d