NIOAQUE ONLINE

Publicado em: 06/02/24


O deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) segue líder do G10, maior bloco da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul. Na manhã desta terça-feira (06) foi anunciado pelo parlamentar a manutenção na composição do bloco.

Desde a gestão do ex-governador André Puccinelli, Marcio Fernandes vem ocupando lideranças dentro da Assembleia. Na última gestão, do Reinaldo Azambuja, foi líder do G9.

“Eu agradeço aos demais parlamentares pela confiança. Acredito que fizemos o 100% do nosso trabalho em 2023 e por isso mantém a composição este ano”, ressaltou Marcio Fernandes.

Conforme divulgado por Marcio Fernandes, o G10 será formado pelos partidos MDB (Marcio Fernandes, Renato Câmara e Junior Mochi), PL (Coronel David e Neno Razuk), Republicanos (Antônio Vaz), Podemos (Rinaldo Modesto), PP (Gerson Claro e Londres Machado) e PSD (Pedro Pedrossian Neto).

“Conversamos com os deputados que não tem bloco, mas quiseram permanecer assim. Estamos abertos a conversar com todos e fazer o melhor trabalho por MS”, declarou Marcio Fernandes.

Compartilhar:


%d