Com uma voz impar, Maykelli que já tem um CD gravado aos 13 anos (GOSPEL) juntou-se ao renomado cantor Lúzio Ribeiro em uma formação no gênero sertanejo universitário, e também cantando moda de viola, sertanejo de raiz.
A dupla trabalha na prefeitura municipal de Nioaque, ambos atuam na assessoria de imprensa, e em horas vagas e de lazer juntavam-se, Lúzio com seu violão, e Maikelly cantando.
Foi ai então que tiveram a ideia de formalizar o novo projeto, marcando uma data para o lançamento oficial, que aconteceu na Pub D2 em 02 de fevereiro, em um sábado.
Luzio cantor desde criança, um verdadeiro autodidata no violão, aprendeu a dedilhar muito cedo, vendo seu pai que também é músico.
Já participou de muitos concursos, vez que ganhou inúmeras vezes, já participou de concursos representando Nioaque, e outras demonstrando seu talento. Aos 14 anos de idade começou a cantar no coral da igreja católica, e logo em seguida fez dupla com seu irmão participando de outros concursos em cidades da região, tais como Aquidauana, Caracol, e Campo Grande.
Maikelly desde seus 5 anos de idade canta e encanta. Fez parte do corpo musical gospel da igreja evangélica que frequenta, e após muitas insistências por parte de amigos e apoio familiar decidiu encarar mais esse desafio de mostrar seu talento no estilo sertanejo.
Também já participou de muitos concursos musicais, chegando a ganhar e ficando entre os melhores.
Sua última participação no ano 2016, foi pela Zona Dez, que tem como empresário Fernando Couto, e a Maikelly ficou em segundo lugar no estilo gospel.
E, Fernando Couto que já apresentou muitos nomes, fomentando através de sua Rádio Web Zona Dez, incentiva a dupla, respaldando-os com seus conhecimentos técnicos empresarial.
A dupla adotou o nome “Lúzio e Kelly”.
Em entrevista a dupla disse que pretende ser ecléticos e estão ensaiando outros estilos musicais para assim apresentar.
A agenda da dupla já está bem definida, e com muitas expectativas de apresentações.
Prova do sucesso, no sábado na Pub D2, a casa ficou lotada, pois a confiança de que o repertório seria o melhor foi de fato constatado.
Em apoio à nova dupla, convidados vips do sertanejo universitário de Nioaque, tais como a dupla Jhony & Marcos, e Juninho fizeram-se presentes, aplaudindo de perto e participando da primeira apresentação.
“Foi emocionante ver o público aprovando a nossa apresentação, e quero garantir essa parceria e levar alegria através da música”, disse Kelly.
“Estar com meu violão já é um vício e poder apresentar ao lado de minha colega de trabalho tem sido uma satisfação nostálgica, e a cada dia aprendendo algo novo”, disse Lúzio.
Fotos/divulgação