Ramona Deniz Cantero, de 21 anos, morreu em incêndio provocado por ela na noite de ontem em residência do Bairro São Miguel em Nioaque. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
À polícia, o marido de Ramona, identificado apenas como Jurandir, contou que, por volta de 23h começou a ingerir bebidas alcoólicas com ela e depois decidiu assistir televisão do lado de fora da casa.
Ele disse que o celular dele tocou e Ramona começou a brigar com ele afirmando que eram outras mulheres. Segundo o relato, a jovem teria dito ainda que seria a “última vez que você vai me ver”.
O homem ignorou a ameaça da jovem que entrou no quarto e provocou incêndio. Não há informações sobre como as chamas tiveram início.
Jurandir disse que ouviu a jovem gritar por socorro e tentou ajudar, mas a porta estava trancada. Ele tentou arrombar e acabou sofrendo queimaduras nos braços.
Ele também pegou uma mangueira para tentar conter as chamas e gritou por socorro. Vizinhos chamaram ambulância e a jovem foi levada para o hospital. Ela chegou a ser atendida, mas não resistiu.
O caso foi registrado na delegacia do município e será investigado.