NIOAQUE ONLINE

Publicado em: 04/08/23


O governador Eduardo Riedel recebeu na tarde desta quinta-feira (3) o prefeito de Japorã, Paulo Franjotti, o vice-prefeito Gabriel Klasmann, além de vereadores para discutir melhorias para o município do sul do Estado, incluindo o distrito de Jacareí.

Na oportunidade, foram encaminhados pedidos para pavimentação asfáltica, iluminação, equipamentos de lazer, esporte e saúde, inclusive, para a comunidade indígena da aldeia Porto Lindo, e o fortalecimento da agricultura familiar.

Governador recebe o prefeito Paulo Franjotti e vereadores

A comunidade indígena de Japorã é composta por cerca de 3 mil pessoas da etnia Guarani-Nhãndeva. A intenção da gestão municipal é preservar a cultura e garantir um espaço para que possam vender seus produtos e artesanato.

Os deputados estaduais Paulo Corrêa e Mara Caseiro, e os secretários estaduais Pedro Caravina (Governo e Gestão Estratégica), Eduardo Rocha (Casa Civil) e Eder Uilson França Lima, o Tuta (adjunto) participaram da reunião.

Riedel adiantou que após a entrega de alguns projetos técnicos, serão iniciados os processos para convênios e editais para a contratação dos serviços e obras.

Com informações da assessoria

Compartilhar:


%d