NIOAQUE ONLINE

Publicado em: 25/07/23


A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1.931 vagas de emprego nesta terça-feira (25). As contratações são para 194 profissões, em 255 empresas de Campo Grande. De acordo com a Funsat, são 99 vagas para repositor de mercadorias, 95 vagas para açougueiro, 25 vagas para motorista carreteiro, 10 vagas para mecânico de automóveis, 10 vagas para manobrista e 5 vagas para eletrotécnico.

A Agência de Empregos da fundação alerta que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem do candidato a experiência prévia na função, são oferecidas 858 oportunidades em 95 profissões. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 117 vagas, atendente de lanchonete, com 27 vagas, auxiliar de linha de produção, com 26 vagas, auxiliar de armazenamento, com 25 vagas, costureira em geral, com 8 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 76 vagas em 14 profissões. Os destaques são as seleções para vigilante, com 26 vagas, atendente de lojas e mercados, com 10 vagas, auxiliar administrativo, com 4 vagas, varredor de rua, também com 4 vagas, ou servente de obras, com 2 vagas.

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do seu histórico
profissional.

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.

Com informações da assessoria

Compartilhar:


%d