Partido quer fazer maior ato de filiação da história e aliados esperam fortalecer direita com o evento
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) virá a Campo Grande em fevereiro para participar de evento de filiação do partido. “Se preparem para o maior evento de filiação partidária da história do Estado”, disse o presidente do PL (Partido Liberal) em Mato Grosso do Sul, deputado federal Marcos Pollon, ao anunciar a vinda.
A data prevista é 24 de fevereiro, mas depende ainda da confirmação da agenda de Bolsonaro e da esposa e presidente do PL Mulher, Michele Bolsonaro, que também virá ao Estado.
A princípio, a agenda deles é na Capital, mas a direção do partido não informou ainda se ele irá a outras cidades. Aliado do presidente, o deputado estadual Rafael Tavares (PRTB) publicou nas redes sociais o anúncio em vídeo ao lado de Pollon.
O parlamentar acredita que a vinda de Bolsonaro vai fortalecer a direita frente às próximas eleições que definirão novos prefeitos e vereadores. “Bolsonaro é a liderança mais forte da direita e o Mato Grosso do Sul é patriota, sabemos que ele tem um carinho especial pelo nosso Estado porque já morou aqui.
Com a vinda de Bolsonaro e Michele, a direita estará unida e mais forte do que nunca para as eleições de 2024”, comentou Tavares, ao revelar que já foi convidado a migrar para o PL, mas está avaliando o melhor momento.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS