NIOAQUE ONLINE

Publicado em: 27/07/23


O Clube Estoril está pronto para receber a animação e a alegria do Arraiá do Portuga, a tradicional Festa Junina da Associação Luso Brasileira de Campo Grande. O evento está marcado para acontecer neste sábado, 29 de julho, a partir das 16h, com diversão garantida para associados e convidados.

O Arraiá do Portuga é conhecido por ser uma das festas juninas mais animadas da região, com música, dança de quadrilha, comidas e bebidas típicas que remetem às festividades juninas. O evento é aberto para toda a comunidade.

A festa terá início às 16h com brincadeiras especialmente preparadas para as crianças, além de um espaço kids com atividades lúdicas e divertidas. Às 19h, os adultos serão contemplados com diversas atrações culturais e, é claro, a tradicional dança de quadrilha, que promete animar a todos.

A festa terá início às 16h com brincadeiras especialmente preparadas para as crianças.
A música e a animação ficarão por conta do DJ JB, que promete agitar a pista de dança com os maiores sucessos do momento. Além disso, a festa contará com apresentações folclóricas e o ritmo contagiante de Mato Grosso do Sul será trazido pelo grupo Camalote e pela banda de forró Ipe de Serra, garantindo que todos se rendam aos passos e aos acordes típicos da época.

O acesso ao Arraiá do Portuga é gratuito para os sócios do Clube Estoril, uma cortesia para os associados que fortalecem o espírito comunitário da associação. Já para os convidados, o valor simbólico de R$ 5,00 ou a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis darão acesso a toda a diversão proporcionada pela festa.

O evento será realizado no Clube Estoril, localizado na Rua Silvino Tomé Veríssimo, número 20, no bairro Jardim Autonomista.

Para obter informações e garantir seu lugar nessa festa, entre em contato pelos telefones (67) 3312-0400 ou (67) 99604-7643.

O evento será realizado no Clube Estoril, localizado na Rua Silvino Tomé Veríssimo.

Com informações do Campo Grande News

Compartilhar:


%d