NIOAQUE ONLINE

Publicado em: 27/09/23


A SES (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul) informa que a partir desta quarta-feira (27) a Casa da Saúde passará atender a população no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande.

Devido a mudança de espaço, a Casa da Saúde atenderá em horário especial nos dias 27, 28 e 29 com a distribuição de senhas das 7 horas às 18 horas. A entrega de senhas de protocolo para pacientes novos será das 7h às 15h.

Para ajudar a população, a Casa da Saúde terá expediente especial para atendimento no próximo sábado (30), com a distribuição de senhas das 7 horas às 11 horas. E senhas para protocolo de pacientes novos das 7 horas até às 10 horas.

Já na próxima segunda-feira (2) de outubro, a Casa da Saúde retornará com o horário normal de atendimento das 7 horas às 16 horas, com entregas de senha para o atendimento das 7 horas às 15h30. Para atendimento de protocolo (primeiro cadastro) as senhas são distribuídas das 7 horas às 10 horas (manhã) e das 13 horas às 15 horas (tarde).

Casa da Saúde

A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e de ação judicial. Após a avaliação do antigo prédio (Escola Riachuelo) e constatada a inviabilidade de reforma, a Casa da Saúde precisou mudar de forma emergencial para o Centro de Convenções Albano Franco.

De maneira provisória a Casa da Saúde atenderá no Centro de Convenções Albano Franco, localizado a avenida Mato Grosso, 5017 – Carandá Bosque, em Campo Grande.

Com informações da assessoria

Compartilhar:


%d