NIOAQUE ONLINE

Publicado em: 25/07/23


Campo Grande será cenário para o novo DVD da carreira de Bruno e Marrone, uma das duplas sertanejas mais tradicionais do País. A dupla decidiu gravar o novo trabalho na capital sul-mato-grossense no dia 1° de setembro, em show que será realizado no Shopping Bosque dos Ipês. A venda de ingressos está disponível na internet.

Além de clássicos da carreira, como “Vida Vazia”, “Inevitável”, “Te Amar Foi Ilusão”, “Dormi na Praça”, “Agora”, “Choram as Rosas” e “Um Bom Perdedor”, a dupla ainda vai gravar 5 canções inéditas.

A gravação foi confirmada nesta tarde pela produção local do evento, Santo Show, que já trouxe gravação de DVD de duplas como Maiara e Maraisa e Hugo e Guilherme.

Em vídeo de divulgação, a dupla expressa o sentimento sobre a escolha por Campo Grande. “Alô, galera de Campo Grande. Dia 1° de setembro estaremos aí gravando um DVD maravilhoso para vocês”, disse Bruno. “Grandes sucessos antigos, sucessos novos, músicas inéditas. E para nós será um prazer fazer esse DVD em Campo Grande, amamos o pessoal do Mato Grosso do Sul que eu sei que tem um carinho por nós”, completa Marrone.

Os ingressos estão a partir de R$ 140,00 (área premium) e as vendas são pelo site.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhar:


%d