NIOAQUE ONLINE

Publicado em: 18/07/23


A edição de hoje (18) do jornal O Estado traz uma entrevista exclusiva com o ex-presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro e atual presidente de honra do PL, que pretende formar novos candidatos em Mato Grosso do Sul e fortalecer alianças com partidos de centro- -direita para as disputas das eleições de 2024 e 2026.


Um dos assuntos abordados na entrevista é de um possível apoio a atual prefeita de Campo Grande (MS) nas próximas eleições (2024), Adriane Lopes (PP).


“Não conversei com Tereza (Cristina) com profundidade. O clima esquenta a partir de março do ano que vem, que é o limite de mudar de partido. Se aparecer um candidato com alguma chance, vamos entrar na disputa, nada contra a atual prefeita (Adriane Lopes). O que temos falado com o nosso pessoal é de não fazer campanha atirando nos outros candidatos, fazer campanha mostrando seu valor. Pode até mostrar falhas ou equívocos da prefeita, mas jamais ataques gratuitos e ofensivos a pessoas que estão em partidos com o mesmo propósito nosso”, disse ao jornal O Estado.


Do PL ter candidato à prefeitura de Campo Grande, Bolsonaro falou que o partido pode lançar nome se este aparecer com chance, nos meados de março de 2024.


Bolsonaro se mostra cauteloso com relação a apontar um nome para prefeitura de Campo Grande, pois existem algumas possibilidades, dentro do apoio que recebeu nas últimas eleições, e não quer desperdiçar ou criar preferências e depois ficar em maus lençóis com candidatos da direita.

Compartilhar:


%d