NIOAQUE ONLINE

Publicado em: 04/04/17


No dia 07 de Abril, o Município de Nioaque receberá o Projeto de Mutirão de emissão de Carteiras de Trabalho, através da Unidade Móvel da Superintendência Regional do Trabalho no Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nioaque.

Será em frente a Prefeitura Municipal de Nioaque, Avenida General Klinger, 377, Centro. A Partir das 7hs.

O Projeto foi desenvolvido pela atual gestão da Superintendência do Trabalho no Mato Grosso do Sul, que tem como um dos objetivos garantir o acesso do trabalhador a todos os serviços executados e que garante ao cidadão o acesso a Direitos e garantias.

Vindo de resultados positivos destas ações durante o período do mês de Março, a Unidade Móvel totalmente equipada irá executar em cidades do interior de Mato Grosso do Sul, emissões de Carteira de Trabalho.

Para emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social na unidade móvel são necessários os seguintes documentos:

1ª Via de Carteira de Trabalho e Previdência Social

RG

CPF

Certidão de Nascimento (solteiro) ou casamento (casado, divorciado ou viúvo)

Comprovante de Residência

*Todos Originais

Continuação de Carteira de Trabalho e Previdência Social

RG

CPF

Certidão de Nascimento (solteiro) ou casamento (casado, divorciado ou viúvo)

Comprovante de Residência

Carteira de Trabalho

*Todos Originais

2ª Via de Carteira de Trabalho (nos casos de perda, furto, roubo, danificação e extravio)

RG

CPF

Certidão de Nascimento (solteiro) ou casamento (casado, divorciado ou viúvo)

Comprovante de Residência

Número da Primeira Carteira de Trabalho

Boletim de Ocorrência

*Todos Originais

Fonte da notícia: Site prefeitura de Nioaque http://www.nioaque.ms.gov.br

Compartilhar: