No dia 07 de Abril, o Município de Nioaque receberá o Projeto de Mutirão de emissão de Carteiras de Trabalho, através da Unidade Móvel da Superintendência Regional do Trabalho no Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nioaque.
Será em frente a Prefeitura Municipal de Nioaque, Avenida General Klinger, 377, Centro. A Partir das 7hs.
O Projeto foi desenvolvido pela atual gestão da Superintendência do Trabalho no Mato Grosso do Sul, que tem como um dos objetivos garantir o acesso do trabalhador a todos os serviços executados e que garante ao cidadão o acesso a Direitos e garantias.
Vindo de resultados positivos destas ações durante o período do mês de Março, a Unidade Móvel totalmente equipada irá executar em cidades do interior de Mato Grosso do Sul, emissões de Carteira de Trabalho.
Para emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social na unidade móvel são necessários os seguintes documentos:
1ª Via de Carteira de Trabalho e Previdência Social
RG
CPF
Certidão de Nascimento (solteiro) ou casamento (casado, divorciado ou viúvo)
Comprovante de Residência
*Todos Originais
Continuação de Carteira de Trabalho e Previdência Social
RG
CPF
Certidão de Nascimento (solteiro) ou casamento (casado, divorciado ou viúvo)
Comprovante de Residência
Carteira de Trabalho
*Todos Originais
2ª Via de Carteira de Trabalho (nos casos de perda, furto, roubo, danificação e extravio)
RG
CPF
Certidão de Nascimento (solteiro) ou casamento (casado, divorciado ou viúvo)
Comprovante de Residência
Número da Primeira Carteira de Trabalho
Boletim de Ocorrência
*Todos Originais
Fonte da notícia: Site prefeitura de Nioaque http://www.nioaque.ms.gov.br