Sauá solicita à ENERGISA com urgência melhorias no serviço de atendimento via internet

 

DSC_5348
Vereador Orivaldo de Andréa – PR

A primeira sessão do poder legislativo de Nioaque, do segundo semestre, vereador Orivaldo de Andréa-PR (Sauá) apresentou requerimento nº 01/2016, dirigido a Marcos Antonio Luglio, Líder de Atendimento da Energisa, no sentido que sejam tomadas medidas urgentes quanto a regularização e melhoramento dos serviços prestados através disponibilizado via internet, no município de Nioaque-MS. Sauá justificou seu pedido, externando que os serviços que são atualmente disponibilizados via internet inerente ao atendimento direto ao consumidor em no município, está há mais de 15 dias totalmente inoperante, fator este que vem causando transtornos aos usuários, os quais deslocam de suas propriedades, muitas vezes longínquas, e ao buscarem tais serviços, como por exemplo a impressão de suas constas de energia para efetivarem o pagamento, não conseguem, em virtude o sistema estar sempre fora do ar. Deixando desta forma esta conceituada empresa de prestar de forma plena os serviços ao cidadão consumidor, e, com isso gera-se todo um processo de espera onerando ainda mais este consumidor. “Ante, ao fato exposto requeremos que medidas sejam tomadas visando a melhoria e agilidade no atendimento dessa empresa”, disse o vereador que obteve aprovação por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana