Motociclista de 25 anos atropela três pessoas e mata jovem de 20 anos

 

 

Ellen Vicente, de 20 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta Honda Twister na madrugada de domingo, dia 05 de dezembro, em frente o Bar D2, Centro de Nioaque.
Segundo informações outras vítimas sofreram lesões e foram socorridas para Aquidauana e Campo Grande.
O piloto da moto estava correndo em alta velocidade, segundo testemunhas, o que acabou por atropelar a Ellen ferindo-a gravemente, tendo sua vida ceifada aos 20 anos de idade. O corpo de Ellen foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Dourados.

Últimos passos de Ellen

Ellen recebendo premiação do Show de Prêmios em prol À Chica da Baia

Foto: Nioaqueonline/

Antes do fatídico acidente , Ellen esteve na Tropical Lanche, participando de uma “Ação Solidária”, promovida pelo Nioaque on Line, em prol à senhora Chica da Baia, vez que a Ellen ganhou uma premiação, sendo registrada pela direção do site.

Nas redes sociais a manifestação de solidariedade à família enlutada é visível, pois a Ellen trabalhava na Loja Gazin e era tida como uma menina muito querida, educada, chegando ser referência para a colega de trabalho, que fez questão de enfatizar o quanto gostaria que seus filhos tivessem a mesma educação da colega de trabalho.
A Escola Estadual Odete Ignêz Resstel Villas Bôas divulgou nota de pesar pela morte da aluna. Na postagem feita nas redes sociais, a escola disse que a aluna estava “radiante por ser sua formatura de conclusão do Ensino Médio” e lamentou a partida precoce.
Em outra publicação  foi  estampado a gratidão pelo tempo em que trabalhou,  “Fazenda Recanto em luto 😢com apenas 3 aninhos ela chegou aqui uma menina meiga simples e adorável nesta madrugada perdeu a vida por uma pessoa inconsequente que atropelou, estava começando a vida a um ano atrás foi para cidade trabalhava e sua formatura foi sexta-feira toda alegre sempre com este sorriso 🙏obrigada pelos momentos que aqui esteve gratidão por participar um pouquinho da vida da nossa pequena Luíza 💞que Deus a receba de braços abertos 🙌💓
Na noite antes da tragédia,  a Polícia Militar já havia recebido denúncias conta o rapaz, de 25 anos, que procurava por ele, sendo apontado por andar em alta velocidade pela cidade.

 

Ainda após o anúncio da morte da jovem,  amigos e populares se reuniram em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde o motociclista foi encaminhado, na tentativa de linchá-lo. A PM foi acionada mais uma vez para conter os ânimos, reforçando a segurança do condutor que também  estava ferido.

O motociclista que não teve o nome divulgado tem 25 anos e por ter ficado ferido no acidente, não realizou o teste do bafômetro. O rapaz foi encaminhado para a Capital onde permanece internado sob escolta policial.

“Pelo que a gente conversou com as testemunhas, ele estava em alta velocidade e no momento em que as vítimas atravessavam colidiu contra elas”, explica o delegado ao G1.

 

O impacto foi de tamanha proporção que acordou moradora em frente , sendo postado  em seu history facebook um vídeo com as movimentações da chegada da polícia no local.

 

 

 

O corpo de Ellen chegou na noite de ontem(05/11)  para ser velado, foi acompanhado  de um cortejo de carros até o cemitério municipal,  e o sepultamento  na manhã de hoje(06/12)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Momento em que o corpo saiu da funerária, sendo conduzido até a Capela Municipal em cortejo de dezenas de carros,  para ser velado.