4º Pelotão de Polícia Militar de Nioaque-MS durante rondas ostensiva realizadas na data de 14 de perceberam que um havia um veículo em atitude suspeita

Policiais Militares do 4º Pelotão de Polícia Militar de Nioaque-MS durante rondas ostensiva realizadas na data de 14 de perceberam que um havia um veículo em atitude suspeita, ao realizarem a abordagem e em vistoria foi localizado embaixo de um dos banco entorpecente análogo a CRACK.

Diante da constatação do ilícito a Equipe Policial deslocou até a residência de C.I.C..V. de 21 anos que era o condutor do veículo.

Ao chegar à residência foi avistado a presença de mais 03 pessoas, sendo L.S.M. de21 anos, A.C.S.F. de 31 anos, P.B.S.L. de20 anos e W.M.S.  de 19 anos, já conhecidos nos meios policiais.

A Equipe Policial com autorização da proprietária realizou buscas no interior da residência, onde foram encontrada porções de MACONHA e também pedras de CRACK.

O Entorpecente e os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e foram entregues a Autoridade Policial para as demais providências.