Zé Teixeira intercede por melhoria na segurança pública de Nioaque

Em busca de servir a contento às necessidades da população e oferecer atendimento às ocorrências policiais de modo satisfatório, o deputado estadual e 1º secretário da Assembleia Legislativa, Zé Teixeira (DEM), apresentou indicação solicitando a destinação de uma viatura para o 4º Pelotão da Polícia Militar de Nioaque. O pedido do democrata fora encaminhado para a secretaria da Casa Civil.

Segundo Zé Teixeira o município possui uma extensa área, aproximadamente 120 quilômetros de um extremo ao outro, compreendida do Assentamento Uirapuru ao Assentamento Palmeira e atualmente o policiamento nos perímetros urbano e rural é realizado com apenas uma viatura policial.

“O Grupamento Tático, responsável pelo patrulhamento rural, além das propriedades rurais atende às ocorrências nos dez Projetos de Assentamentos da região e aldeias indígenas. Destacamos que o serviço de segurança pública ao cidadão é um assunto muito discutido e questionado, pois, a violência e delitos afetam também cidades pequenas, as quais sofrem com as ações de infratores e pessoas que praticam a violência”, ponderou o parlamentar.

Teixeira afirma também que a destinação de mais uma viatura para Nioaque certamente contribuirá sobremaneira para atender à demanda das chamadas e para um trabalho mais eficaz da segurança pública, garantindo a diminuição da violência, e coibindo a ação de criminosos naquela região.

“Desta forma, as ações e providências do Executivo Estadual, beneficiarão toda a comunidade que procura pelos serviços oferecidos pelo competente policiamento do nosso Estado, no que pedimos a atenção especial no atendimento a esta importante reivindicação”, finalizou Zé Teixeira.

Fonte da notícia: http://www.jornalpreliminar.com.br/

teixeira




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *