Visando segurança, semáforo será instalado na Avenida Visconde de Taunay

  • Fonte: Comunicação Nioaque

Investimento é fruto de parceria entre a Prefeitura e Câmara de Vereadores

em virtude do intenso fluxo de veículos na Avenida Visconde de Taunay, no cruzamento com a Avenida XV de Novembro, será instalado o primeiro semáforo de Nioaque neste local, para disciplinar a travessia, ordenar o trânsito e tornar o trecho mais seguro tanto para condutores de veículos como para ciclistas e pedestres.

Além da recente construção de faixas elevadas pela cidade, a Prefeitura de Nioaque, em parceria com a Câmara Municipal, realiza mais esta importante ação visando segurança e melhorias no tráfego diário.

o equipamento é do modelo novo, e os trabalhos de demarcação e instalação do semáforo foram iniciados no último domingo (04).

Trata-se de uma área comercial de grande movimento e os novos equipamentos trarão mais qualidade e segurança do trânsito, além de ser uma reivindicação antiga dos usuários que ali trafegam diariamente.

“Nioaque se desenvolve a cada dia e é natural que hajam mudanças principalmente no que se refere ao tráfego de veículos na cidade. A instalação dos dispositivos ajudará muito na melhora do fluxo de veículos nesses pontos e pedimos o apoio e atenção dos motoristas e também dos pedestres quanto as medidas de segurança”, comenta o Prefeito Valdir Júnior.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *