Vereadores se reúnem com prefeito para estudar prioridades no atendimento de recuperação de estradas em Nioaque

DSC_5319

 

Na manhã de 24/02, presidente Valdeci Ferreira dos Reis (PROS) e vereadores realizaram reunião com prefeito Gerson Garcia Serpa, para discutirem prioridades, em relação aos maquinários cedidos pelo governo do estado, em atendimento do decreto do governador Reinaldo Azambuja, onde Nioaque é uma das cidades inclusas no programa de decreto de emergência.

Os maquinários ficaram em Nioaque pelo período de 20 (vinte) dias, e com o curto tempo, os vereadores solicitaram a presença do prefeito, para juntos determinares as localizações que tiveram maiores danos com o grande volume de chuvas ocorridas nos meses de janeiro e fevereiro.

Após avaliação, ficou decidido que a Colônia conceição e Andalucia serão atendidas de imediato, sendo que os demais assentamentos serão atendidos com maquinários do município, vez que o governo cedeu combustível para execução do serviço.

Participaram da reunião os vereadores: Jancer Vaz de Moura (PSD) Orivaldo de Andréa (PR), Luis Fina de Oliveira (PT), Jair Ribeiro (PSDB), Ronald Andréa (PT) e Silas Nunes Ferreira (PPS).

 

 

Edição Elizete Maidana

Fotos: Elizete Maidana




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *