Vereador Jancer se despede da vereança

Vereador Jancer ladeado do suplente Wellington, que assumirá a cadeira

Vereador Jancer ladeado do suplente Wellington, que assumirá a cadeira

 

Na sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque, realizada em 30 de Março, no uso da palavra livre, vereador Jancer Vaz de Moura,  anunciou sua saída do poder legislativo, após onze anos de trabalhos prestados ao município.

Disse que assume a secretaria de governo do município, para que de alguma forma possa continuar a contribuir com o município.  Assumindo em seu lugar o suplente Wellignton Batista Echeverria – PSB.

Agradeceu os vereadores, os funcionários e sua família.

“Não vou deixar de opinar na política, de dar minha contribuição”, enfatizou Jancer ao anunciar sua saída.

Jancer foi o vereador mais votado em toda história da política em Nioaque, chegando a margem  de 540 votos, votação jamais almejada por outro vereador até o momento, considerada a seu ver uma votação histórica, tendo como referência o respeito  de seus eleitores que acreditaram em seu trabalho durante seus dois mandatos, permitindo-o assim a dar continuidade no pleito ao assumir seu terceiro mandato, demonstrando o respaldo através da expressiva votação.

Finalizou desejando a Welligton boa sorte e que tenha compromisso com a verdade, com a probidade, externando o seu papel de liderança não só no poder legislativo, mas ressaltando a liderança que tem na classe religiosa.

DSC_5410




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *