Valdir Júnior se reúne com Gerson e inicia transição na Prefeitura de Nioaque

 

15181169_1171172732968981_5869372945958320938_nO Prefeito eleito de Nioaque, Valdir Júnior (PSDB), realizou na manhã desta quarta-feira (23) um encontro com o atual prefeito, Gerson Garcia (PSB). O encontro foi o primeiro entre os dois para tratar da transição e serviu para ajustar detalhes do início dos trabalhos. Participaram também do encontro os integrantes da equipe responsável pela preparação do seu mandato.

São eles: Rosemeire Meza, Cândida Thereza e Reginaldo Angelo, da equipe do atual prefeito a comissão é formada por: Lino Ferreira, Anderson Neves e Roberta Nogueira, também acompanhou o encontro o vice-prefeito eleito Menê.

“Nós trouxemos a nossa equipe de transição, que é formada por profissionais técnicos, para a partir desta semana, iniciar o levantamento de todas as secretarias, da situação financeira do Município, da situação de cada uma das secretarias, necessidades e projetos”, afirmou Júnior, lembrando que a transição faz parte da democracia. “Agora é definir a situação da prefeitura, até para que possamos compor todo o planejamento para os próximos quatro anos”, assegurou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *