Tatiele Polyana fala sobre vida pós-BBB e comenta repercussão do bumbum da ‘rival’ Aline

Tatiele Polyana fala sobre vida pós-BBB e comenta repercussão do bumbum da ‘rival’ Aline

Ex-sister ainda colhe frutos do reality: abriu uma loja, segue trabalho com presença em eventos e ainda é reconhecida nas ruas

Quase dois anos após participar do BBB, Tatiele Polyana ainda colhe os frutos de ter entrado no reality. A loira ainda namora Roni, ex-brother que conheceu na casa, abriu uma loja de roupas em sua cidade natal no Paraná e continua com trabalho de desfiles, campanhas e presença em eventos. E tem mais: até hoje é parada nas ruas.

“Em Cianorte (PR), o pessoal sempre vem até a loja para tirar foto comigo e com o Roni. Nas ruas todos nos reconhecem, e, às vezes, nos aeroportos também sempre tem um ou outro que reconhece. Muito bom esse carinho do pessoal”, conta a ex-BBB.

Mas uma coisa Poly (como era chamada pelos amigos de reality) deixou para trás: os desentendimentos que teve durante o confinamento com Aline Dahlen, que recentemente voltou à mídia por causa de seu popozão impecável (confira um dos causos de Poly e Aline aqui).

“Não tenho acompanhado nada sobre ela, nem sabia que estava na mídia, ainda mais pelo bumbum! E ela que se dizia ser contra esse tipo de mídia… Mas não tenho mágoas da Aline, só desejo sucesso a todos, afinal, aquilo foi um jogo, e o sol brilha para todos, cada um com seu talento e mérito.”

Vida depois do BBB
“Está tudo bem graças a Deus, montei minha loja no Paraná e continuo com o fluxo de trabalhos muito bom.”

Projetos atuais
“Estou administrando minha loja e quero expandi-la futuramente para várias cidades do Paraná ou também, quem sabe, até para outros estados. E continuar modelando até quando eu puder e Deus permitir.”

Mostrar o popozão como Aline
“Eu sempre trabalhei com a moda, e isso acaba usando o corpo em campanhas de lingerie, de beachwear e jeans, mas não é da minha índole usar o corpo de forma apelativa para alcançar um reconhecimento na mídia. Faço isso de forma natural como modelo profissional.”

Rotina do casal
“Estamos juntos e somos sócios na loja de roupas. Viajo, mas sempre volto para Cianorte para cuidar da loja. Roni fica entre Sampa (São Paulo) e Cianorte.”

Filhos
“Ainda não, está muito cedo. Temos outras prioridades, depois vem os filhos (risos).  Vai demorar mais um pouquinho, quem sabe daqui uns quatro anos.”

Sonho ainda não realizado
“Deus tem sido muito generoso comigo antes e pós-BBB. Sempre fui uma menina muito abençoada, mas também muito esforçada. Sempre batalhei e corri atrás dos meus sonhos e objetivos, e consegui realizar alguns, como ter minha própria loja. Mas ainda quero viajar pelo mundo e também poder dar uma casa para meus pais do jeito que minha mãe sonha.”

Fonte: Gshow

FONTE LINK:
Tatiele Polyana fala sobre vida pós-BBB e comenta repercussão do bumbum da ‘rival’ Aline




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *