Tainá Grando conta como foi gravação do novo clipe de Anitta: ‘Muito bumbum para o alto’

Tainá Grando conta como foi gravação do novo clipe de Anitta: ‘Muito bumbum para o alto’

Bailarina do ‘Domingão do Faustão’, considerada sósia da funkeira, faz participação mais do que especial no vídeo da música ‘Bang’, que foi lançado recentemente

Anitta não foi a única que lacrou com o lançamento do clipe da música “Bang”, na sexta-feira, 9. Quem também mandou muito bem foi a gata Tainá Grando, do Balé do Faustão, que faz uma participação mais do que especial no vídeo.

A bailarina contou ao Gshow que recebeu o convite para participar do clipe durante a última aparição de Anitta no Domingão do Faustão, em agosto.

“É uma participação pequena, mas foi muito legal”, afirmou. “Fiquei muito feliz de ter feito parte do vídeo porque sou fã do trabalho da Anitta, adoro dançar as músicas dela e agora vou assistir ao clipe e vou estar lá! Arrasei!!!”

Considerada por muitos fãs como “sósia” de Anitta, Tainá contou que a semelhança com a estrela do funk foi um dos fatores que contaram a seu favor.

“As meninas que dançavam comigo tinham todas o mesmo perfil, eram todas morenas do cabelo liso”, explicou. “A ideia era mesmo que fossem parecidas com a Anitta, porque na cena a gente está de costas e ela de frente.”

Sobre colocar o “derrière” para jogo no vídeo, a bailarina comentou que não se inibiu: “Tem muita bunda, muito bumbum pro alto, no caso, e está maravilhoso!”.

A gata disse ainda que acredita que “Bang” vai cair nas graças do público rapidinho.

“A canção é muito gostosa”, avaliou. “É fato que é outra música da Anitta que vai estourar, e a coreografia também está incrível. Daqui a pouco vai estar todo mundo dançando.”

Fonte: Gshow

FONTE LINK:
Tainá Grando conta como foi gravação do novo clipe de Anitta: ‘Muito bumbum para o alto’




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *