Sucatas? Onde? Eu não vi! A realidade desconhecida em Bela Vista (sic)

Sucatas? Onde? Eu não vi! A realidade desconhecida em Bela Vista (sic)

A atual administração está levando o leitor a indução errada na interpretação de texto, ou por maldade ou por pensar que o leitor é ‘burro’, deixando dúvidas, lacunas e direciona-as ao prefeito afastado, Dr Renato de Souza Rosa, como autor das ‘sucatas’, numa demonstração retrógrada, onde nos leva aos velhos tempos, em que ao assumir, a administração só mostrava desgraças, páginas e páginas de jornais e que nunca passava disso.

A atual administração de Bela Vista, desconhece a realidade dos veículos e máquinas, denominados “sucatas”, ou seja, o eles desconhecem ou todos estão omitindo a verdade, ao deixar lacunas de dúvidas levando o leitor a interpretar de maneira errônea de quem deixou a “sucata” e agir de má fé.

As máquinas e veículos denominados “sucatas”, nada mais são do que bens que há muitos anos estão parados e que alguns são realmente sucatas e outros bens inservíveis ao município, que poderão ser vendidos a particulares com documentos para que o comprador possa recuperar caso queira e, que todas elas já estavam levantados pelo setor de patrimônio e que o departamento de trânsito estava avaliando os valores para que fossem leiloadas.

Dificilmente a maioria será levantado, pois o custo benefício é elevado e não vale apena consertá-los para a municipalidade e seria uma maneira rápida para arrecadar fundos para adquirir novos equipamentos, se possível, ou mesmo a verba ser aplicada em outros setores. O levantamento realizada nas denominadas “sucatas”, quando o prefeito eleito foi afastado de forma irregular, pela Câmara, estavam sendo finalizados os levantamentos para avaliação de preços e, o que seria inservíveis ao município e o que seria de fato sucata.

A atual administração está levando o leitor a indução errada na interpretação de texto, ou por maldade ou por pensar que o leitor é “burro”, deixando dúvidas, lacunas e direciona-as ao prefeito afastado, Dr Renato de Souza Rosa, como autor das “sucatas”, numa demonstração retrógrada, onde nos leva aos velhos tempos, em que ao assumir, a administração só mostrava desgraças, páginas e páginas de jornais e que nunca passava disso.

Atitude vergonhosa!

Isso prova que a atual administração não gosta ou não quer produzir um texto condizente com a verdade. Caso queira acusar deveria ser direto e objetivo e não a levar leitor a perder seu precioso tempo com erros de interpretações, ou entre aspas, chama-lo de “otários”, na pior da hipótese deveria calar. Isso não é papel sério e honesto, mas parece maldade e despreparo, assim como o golpe realizado pela Câmara de vereadores, segundo alguns jurídicos.

A atual administração deveria fazer é esclarecer e falar a verdade onde ao assumir a prefeitura juntamente com Dr Renato em 2013 já estavam SUCATEADAS, isso todos sabemos, pois são máquinas e veículos com mais de 10, 15 anos de vida útil ou estaria querendo enganar e, que tudo estava funcionando às mil maravilhas.

No mínimo deveria pregar a verdade e não querer ludibriar o leitor de que tudo funcionava e que o prefeito afastado foi o responsável pelo sucateamento.

E ai qual é a verdade?????

Aqui estamos publicando algumas fotos das “sucatas”.

Fonte: Bela Vista Ms

FONTE LINK:
Sucatas? Onde? Eu não vi! A realidade desconhecida em Bela Vista (sic)




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *