Solenidade de posse da diretoria do Sindicato Rural de Nioaque

Dia 24 de julho, em sua sede, a diretoria dos produtores rurais de Nioaque realizou solenidade de posse da nova direção, ano 2015/2018.
O sindicato tem como lema a voz e a força do produtor rural, composto pelo Sistema FAMASUL/CNA representando os produtores rurais, com objetivo de coordenar, defender, proteger e representar legalmente a categoria, seja a agricultura ou a pecuária, o extrativismo vegetal, a pesca e o plantio florestal.
Como segmento da sociedade nioaquense, tem respaldado em fomentar o desenvolvimento, primando em qualidade de vida, fornecendo cursos de capacitações, alternativos de sustentabilidades.

Diretoria empossada
Presidente Claudio Antonio Straliotto
Vice – presidente Sandro Luiz Mendonça
Diretor Secretário Nelson Manoel de Oliveira
Diretora Tesoureira Neuza Del Ciampo
Suplentes: Alessandro Mariz Pinto Nunes
Kendy M. Vicentin Soares
Odair de Jesus Moreno.
Presidindo a solenidade, Nilton Pickler, presidente em exercício da Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do sul (FAMASUL), que no ato deu posse a nova direção do sindicato.
Durante o ato foram externados pelo presidente e secretário os trabalhos desenvolvidos em Nioaque, a importância e fortalecimento do sindicato, e as expectativas para os próximos anos.
O presidente empossado agradeceu a presença de todos, convidando os presentes para jantar.
Estiveram prestigiando o evento, Ten Joicemir Ferreira Bica, comandante da PM de Nioaque, Ten Cel Antônio Carlos Cabral da Cunha, comandante do 9º GAC, Coronel da reserva Jorge Souza, associados do sindicato e convidados.

The requested album cannot be loaded at this time. Error: OAuthException Code: 10, (#10) To use 'Page Public Content Access', your use of this endpoint must be reviewed and approved by Facebook. To submit this 'Page Public Content Access' feature for review please read our documentation on reviewable features: https://developers.facebook.com/docs/apps/review.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *