Solenidade de posse da diretoria do Sindicato Rural de Nioaque

Dia 24 de julho, em sua sede, a diretoria dos produtores rurais de Nioaque realizou solenidade de posse da nova direção, ano 2015/2018.
O sindicato tem como lema a voz e a força do produtor rural, composto pelo Sistema FAMASUL/CNA representando os produtores rurais, com objetivo de coordenar, defender, proteger e representar legalmente a categoria, seja a agricultura ou a pecuária, o extrativismo vegetal, a pesca e o plantio florestal.
Como segmento da sociedade nioaquense, tem respaldado em fomentar o desenvolvimento, primando em qualidade de vida, fornecendo cursos de capacitações, alternativos de sustentabilidades.

Diretoria empossada
Presidente Claudio Antonio Straliotto
Vice – presidente Sandro Luiz Mendonça
Diretor Secretário Nelson Manoel de Oliveira
Diretora Tesoureira Neuza Del Ciampo
Suplentes: Alessandro Mariz Pinto Nunes
Kendy M. Vicentin Soares
Odair de Jesus Moreno.
Presidindo a solenidade, Nilton Pickler, presidente em exercício da Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do sul (FAMASUL), que no ato deu posse a nova direção do sindicato.
Durante o ato foram externados pelo presidente e secretário os trabalhos desenvolvidos em Nioaque, a importância e fortalecimento do sindicato, e as expectativas para os próximos anos.
O presidente empossado agradeceu a presença de todos, convidando os presentes para jantar.
Estiveram prestigiando o evento, Ten Joicemir Ferreira Bica, comandante da PM de Nioaque, Ten Cel Antônio Carlos Cabral da Cunha, comandante do 9º GAC, Coronel da reserva Jorge Souza, associados do sindicato e convidados.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *