Santos mira Régis, do Sport, por causa de provável saída de Lucas Lima

Santos mira Régis, do Sport, por causa de provável saída de Lucas Lima

Negociação de meia santista com futebol europeu no fim da temporada é dada como quase certa pelo Peixe. Alvo do clube tem contrato até 2019 e negociação será difícil

No G-4 do Campeonato Brasileiro e nas semifinais da Copa do Brasil, o Santos começa a planejar 2016. Por conta da provável saída de Lucas Lima para o futebol europeu, o meia Régis, do Sport, é um dos principais alvos do Peixe para manter a qualidade no meio-campo.

O superintendente de esportes do Alvinegro, Dagoberto Santos, entrou em contato com o estafe do jogador para saber as condições dele no clube pernambucano. A negociação, porém, não deve ser fácil. O jogador de 22 anos tem vínculo até 2019 e está nos planos do técnico Falcão para a próxima temporada, mesmo que não seja titular absoluto.

A diretoria santista teria de investir para contratar Régis, diferentemente da maioria dos reforços da gestão do presidente Modesto Roma Júnior, que foram contratados apenas pelo pagamento dos salários e de luvas (prêmio pago ao atleta na assinatura do vínculo) – casos de Nilson, Neto Berola, Valencia, Rafael Longuine, Marquinhos Gabriel, Marquinhos, Elano, Chiquinho, Leonardo, Werley e Ricardo Oliveira.

Régis enfrentou o Alvinegro em quatro ocasiões em 2015 – dois jogos pelo Brasileiro e dois pela Copa do Brasil –, e as boas atuações chamaram a atenção. Revelado pelo São Paulo, o camisa 10 jogou pelo Paulista, América-RN e Chapecoense antes de chegar ao Sport. O jogador tem dois gols em 21 partidas no Campeonato Brasileiro.

De saída
Lucas Lima não deve permanecer no Santos em 2016. O meia tinha a saída para o Porto dada como certa em junho, quando o clube o autorizou a realizar exames médicos em Portugal. O camisa 20, porém, decidiu pela permanência.

– Eu resolvi ficar para chegar à seleção brasileira e consegui. Até o fim do ano, até pela minha idade, eu quero sair (para a Europa). Eu tenho 25 anos – disse Lucas em entrevista ao Sportv.

Lucas Lima tem 80% dos seus direitos econômicos ligado ao fundo de investimentos Doyen Sports, enquanto que a Khodor Soccer é dona de 10%. O Santos tem os 10% restantes.

*Colaborou sob supervisão de Guto Marchiori

Fonte: Ge

FONTE LINK:
Santos mira Régis, do Sport, por causa de provável saída de Lucas Lima




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *