Sabrina Sato, solteira há quatro meses, fala sobre nova fase

Sabrina Sato, solteira há quatro meses, fala sobre nova fase

 ‘Estou adorando. Não entendo quem não se diverte sozinho’

Solteira desde que terminou o namoro com João Vicente de Castro, em maio deste ano, Sabrina Sato está muito bem sem um amor. Além de curtir o sobrinho Felipe, de 1 ano, e viajar, ela tem aproveitado para ficar sem fazer nada. “Estou adorando a nova vida de solteira, o fato de ter mais tempo para mim. Não entendo quem não se diverte sozinho”, afirmou a apresentadora à revista Cosmopolitan. “Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto”.

Mas estar bem em sua companhia não quer dizer que Sabrina Sato não pense em ainda encontrar seu par ideal, e revelou como gostaria que ele fosse: o corpo de um homem de 30 anos com a cabeça de um de 40. A apresentadora comentou ainda que gosta de manter uma relação, e não é adepta do sexo casual.

“O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam (risos). Sério agora: para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade. Não acho errado. Nada contra. Só não estou fazendo neste momento”, afirmou.

Aos 34 anos, ela admitiu que sente-se mais madura. Porém, tem a certeza de que ainda passa por uma fase de aprendizado. Que não tem data para acabar. ” “Tenho claro na cabeça que eu não estou aqui para viver de acordo com a expectativa de ninguém, mas de acordo com as minhas vontades. Não estou totalmente formada e acho que nunca vou estar, nem com 100 anos. Ainda bem!”

Fonte: Extra

FONTE LINK:
Sabrina Sato, solteira há quatro meses, fala sobre nova fase




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *