Preta Gil diz que marido reclama de ‘vício’ em aplicativo na hora da cama

Preta Gil diz que marido reclama de ‘vício’ em aplicativo na hora da cama

Segundo a cantora, que quer engravidar, Rodrigo Godoy costuma dizer a ela: ‘Quer fazer neném, mas não sai do Snap’

Preta Gil gosta de mil e uma emoções. Desde que se casou com o personal trainer Rodrigo Godoy, em maio deste ano, a cantora de 41 anos – que já é mãe de Francisco, de 20 anos, de sua relação com o ator Otávio Müller – afirmou que gostaria de ter mais um filho e, de preferência, engravidar logo na lua de mel, que foi nos Emirados Árabes.

Desde então, a cantora ainda descobriu que irá ser avó: a modelo Laura Fernandez, de 17 anos, está grávida do filho de Preta e a previsão é que a netinha da cantora – e primeira bisneta de Gilberto Gil – chegue em meados de novembro.

Apesar disso, a chegada de uma nova criança nafamília não adiou os planos de Preta de ser mãe novamente. “Não adiamos em nada, estamos super na atividade! Podemos ficar grávidos a qualquer momento, só depende da vontade de Deus. Já parei até de tomar pílula. Comigo é assim, tenho esse privilégio de ter uma vida cheia de emoção e acabar tendo um filho e uma neta quase da mesma idade vai ser incrível”, contou ela em bate-papo com o EGO.

Por enquanto, Preta brinca que o único “empecilho” para ela engravidar é seu “vício” nas redes sociais. “Meio que criei com meus fãs o ‘Na cama com a Preta’, então todo dia antes de dormir fico no Snapchat e também respondo algumas perguntas deles pelo Instagram. Às vezes, o Rodrigo reclama: ‘Quer fazer neném, mas não sai do Snap, né?’”, disse ela, aos risos.

Enquanto a cantora não engravida, ela curte os preparativos para a chegada de sua netinha. “Estou muito na expectiva, quero que venha logo. Como sou uma avó que trabalha e viaja muito, estou aproveitando os pequenos intervalos na minha agenda para ajudar a Laura e o Francisco a cuidar das coisas e organizar tudo. Ela vai ter um quartinho na minha casa, um na casa da outra avó e outro na casa do bisavô. Está todo mundo se mobilizando”, contou.

Segundo ela, apesar de ainda não ter nascido, a menina já está sendo para lá de mimada: “Vai ser muito mimo para uma pessoa tão pequena, não quero nem ver. Sempre quis ter uma filha, mas tive filho homem e era muito jovem”.

“Agora, minha neta vem em um momento em que minha vida já está bem estruturada, então vai ser maravilhoso, porque a responsabilidade primordial de cuidar da criança não é sua. Ser avó é ficar com a parte de ‘estragar’ a criança. Isso é terrível de se dizer, mas é verdade”, afirmou.

Fonte: Ego

FONTE LINK:
Preta Gil diz que marido reclama de ‘vício’ em aplicativo na hora da cama




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *