Prefeito Valdir Júnior se reúne com Superintendente da Usina Biosev para discutir parcerias

Reunião foi na sede da Usina em Maracaju

Na manhã desta terça-feira, (09), o Prefeito Valdir Júnior, junto com a Chefe de Sessão de Recursos Humanos da Prefeitura de Nioaque Ana Kelly Araújo, se reuniu com o Superintendente da Usina Biosev Rodrigo Douglas, em Maracaju, sede da Usina.

Na ocasião, Rodrigo relatou que atualmente a empresa emprega 200 pessoas de Nioaque e através de parcerias entre a Prefeitura e a Biosev haverá a possibilidade de aumentar o número de vagas.

 

Com sensibilidade no assunto, o Prefeito Valdir Júnior colocou a Prefeitura de Nioaque a disposição sobre futuras parcerias com a Usina, em busca de benesses para o município. Visto que o Prefeito e o Superintendente tem a consciência que a falta de oportunidades de trabalho é um problema atualmente nacional, devido a crise que o país se encontra, o que compromete a produção, consequentemente, a geração de emprego.

“São parcerias que darão impulso na economia, na geração de emprego e renda e na melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, Salientou o Prefeito.

 

A Usina Biosev é a segunda maior processadora global de cana-de-açúcar. Produz açucar, etanol, raça animal, levedura, melaço em pó e energia, No encerramento da safra 2015/2016, registrou receita líquida de R$ 6,2 bilhões, empregando mais de 16 mil colaboradores, disponibiliza condução, ida e volta, dos trabalhadores de Nioaque, nos três turnos, (diurno, vespertino e noturno), sendo assim, de suma importância não só para o município de Nioaque, assim como para toda região Sudoeste de Mato Grosso do Sul.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *