Prefeito Valdir Júnior assina convênio que garante construção de quadra poliesportiva na Aldeia Água Branca

  • Fonte: Comunicação Nioaque

Assinatura ocorreu durante entrega de obras pelo Governo do Estado em Jardim

Na última segunda-feira (2), durante entrega de obras pelo Governo em Jardim, o Prefeito Valdir Júnior assinou convênio que garante a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Indígena Gabriel Laureano, da Aldeia Água Branca, através de recurso do Governo do Estado, no valor de R$ 150 mil.

Também assinaram o convênio, como testemunhas, os Vereadores Edirlei Corrêa, Silas Nunes e Valdeci Ferreira dos Reis, Caciques Ramão Silva e Milton Marques, Professores Valdelírio, Lucinei, e Valdecir, todos das comunidades indígenas de Nioaque.
“Ressalto nosso agradecimento ao Governador Reinaldo Azambuja. Pois, graças a parceria entre a Prefeitura de Nioaque e Governo do Estado, vamos garantir a quadra que garantirá atividades físicas aos alunos das nossas comunidades indígenas com maior conforto. Somando esforços, é possível fazer mais pelo Município” Declara o Prefeito Valdir Júnior
As assinaturas do convênio aconteceu durante a entrega da reforma da Escola Estadual Coronel Pedro José Rufino, em Jardim, Além da presença do Governador Reinaldo Azambuja, estiveram presentes os Deputados Estaduais Enelvo Felini, Paulo Corrêa, Mara Caseiro, Felipe Orro, Secretário Estadual de Infraestrutura Helianey da Silva, Educação Maria Cecília, além de outros prefeitos, vice-prefeitos e demais autoridades da região.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *