Prefeito e autoridades viajam para apoiar Nioaque na final

 

 

O adversário será o Juventus/Perfil Futsal, equipe de Sidrolândia que firmou parceria com o Perfil Futsal da Capital.

20621033_664466977085696_9146709429759099065_n

Vivendo a euforia de ter chegado a mais uma final de um importante campeonato, de nível estadual, o time do Nioaque Futsal despertou a alegria dos torcedores da cidade, que passaram a acompanhar mais atentamente a 22ª Copa Pindorama Jota FM de Futsal.

Foto reprodução rede social/facebook

Após derrotar na semifinal da sexta-feira (04) a AMG que era uma das favoritas, o grupo de amigos nioaquenses que montou o time para participar, levou a cidade de Nioaque à final da Sede Sidrolândia.

O adversário será o Juventus/Perfil Futsal, equipe de Sidrolândia que firmou parceria com o Perfil Futsal da Capital para brigar pelo título estadual do maior campeonato de futsal do interior do MS.

Mas para Nioaque, que já está classificado para a fase final, a chegada à decisão significa a coroação do trabalho e a união do grupo. Porém não estarão sozinhos. Um grupo de torcedores promete viajar a Sidrolândia para empurrar o Nioaque para a decisão. Entre eles, autoridades municipais, como o prefeito Valdir do Couto Junior e outras autoridades nioaquenses garantiram presença no ginásio Olegário da Costa Machado.

Quem não comparecer, vai poder ouvir pela Rádio Pindorama Jota FM, ou assistir o vídeo ao vivo pelo Facebook da emissora.

Wagner, responsável pela equipe e atleta, falou para o Jornal Ronda da Cidade da Pindorama, sobre a expectativa para o jogo desta quarta-feira (09) às 20h30.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *