Prefeito de Nioaque anuncia a revitalização do Estádio Municipal com arquibancada e praça esportiva

 

O Estádio Mauro Resstel irá ganhar Arquibancada, quadras, praça, parque infantil, pista de skate, cantina, nova iluminação em led, além de novos banheiros e vestiários.

Em mais uma importante ação em favor do município, o prefeito Nioaque, Valdir Couto de Souza Júnior, anunciou a revitalização do Estádio Municipal. Segundo o prefeito, o espaço que hoje é o principal local de lazer e prática de esportes dos Nioaquenses passará por uma ampla e moderna reforma, incluindo a construção de arquibancada, vestiários, banheiros, praça de lazer, pista de skate, parque infantil, reforma das atuais quadras e iluminação em led. “A obra vai favorecer a realização de importantes eventos na cidade, além de garantir um novo e moderno espaço de lazer para a prática esportiva no município. Estamos trabalhando firme para atender todas as demandas da nossa população”, avaliou o Prefeito.

Os recursos para a revitalização, ainda segundo explicou o prefeito, serão no valor de R$ 1.298,479,05 (Um milhão, duzentos e noventa e oito mil, quatrocentos e setenta e nove reais e cinco centavos)  Os projetos foram apresentados para aquisição de recursos via Governo Federal através do Extinto Ministério dos Esportes, no qual o Município de Nioaque entrou com uma contrapartida de R$ 372.229,05 (trezentos e setenta e dois mil, duzentos e vinte e nove reais e cinco centavos).  “Essa obra é fruto de muito trabalho e articulação política através de muitas idas em Brasília e a nossa capital Campo Grande, onde estamos sempre buscando os recursos para esses investimentos que visam melhorar a qualidade de vida de nossa gente”, finalizou Valdir Júnior.

O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial da União em 22 de Julho de 2019 e tem o prazo vigente de 12 meses.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *