Policiais Militares de Nioaque (11º BPM) controlam incêndio na área urbana da cidade e evitam danos

IMG-20160119-WA0054.jpgdestaque

Policiais Militares de Nioaque (11º BPM) controlam incêndio na área urbana da cidade e evitam danos

Jardim (MS) – Às 13h30min de ontem (19), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Nioaque (11° BPM) realizava rondas pelo Bairro São Miguel, quando percebeu uma grande quantidade de fumaça nas proximidades.

Imediatamente a guarnição se deslocou para averiguação e constatou um incêndio em um terreno na área urbana. O fogo já havia se alastrado por outros dois terrenos baldios que estavam com a vegetação seca.

Os Policiais Militares acionaram o caminhão Pipa do município para que fossem controladas as chamas, pois o fogo estava muito próximo a uma residência e à rede elétrica, fato que poderia agravar a situação.

Logo que o caminhão chegou, um dos Policias Militares auxiliou no controle do fogo, manobrando o jato d’água e apagando o fogo. As causas e os responsáveis pelo incêndio não foram identificados.

“O perigo gerado pelo fogo foi cessado, mas poderia ter causado danos irreparáveis aos moradores daquela localidade. A inalação de fumaça também acarreta grandes prejuízos para a saúde daquela população. Felizmente conseguimos eliminar o fogo e impedimos que houvesse vítimas e danos materiais” – relatou um dos Policiais Militares que atendeu a ocorrência.

Assessoria de Comunicação Social do 11° BPM / CPA-3




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *