Policiais de Nioaque intercepta carro roubado

O roubo aconteceu na cidade de Sidrolândia

DSC_6953

Na madrugada de hoje 19/05, policiais de Nioaque foram comunicados de roubos de carros  acontecido horas antes, na noite de 18/05, na cidade vizinha Sidrolândia.

Conforme noticiado pelo site Sidrolândia News  “Na noite de quinta-feira (18), uma verdadeira cena de terror foi cometida no centro de Sidrolândia. 

Algumas pessoas estavam na lanchonete em frente ao Supermercado Sidrolândia, quando quatro indivíduos armados se aproximaram e disseram passa tudo. Um dos assaltantes desferiu um tapa na cabeça de uma jovem de 22 anos e disse para que não olhasse para ele.

Os autores pegaram dos clientes celulares, carteiras, chaves de veículos, cartões de credito e documentos pessoais. Uma das vitimas ao tentar reagir e entrou em luta corporal com assaltante, pois não queria entregar o celular, porém, acabou roubando a moto. O jovem que teve a moto roubada, não procurou a Polícia Civil para registrar o caso. Um dos indivíduos efetuou um disparo para alto. Além desses pertencentes foram levadas também duas camionetes Hilux de placas HSU-9292 e de placas NJL-4849 e uma camionete Amarok de placas OOJ-4291.

Após o arrastão a Policia Militar foi acionada e logo acionou a PRF e passou as informações sobre o roubo.

Polícia Militar de Sidrolândia em continuidade seguiu sentido a cidade de Nioaque e após vinte quilômetros aproximadamente na curva antes do clube do laço foi avistado às margens da rodovia a camionete Hilux de placas HSU-9292 que havia sido roubada. O veículo foi encaminhado para esta Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis. Logo os policiais receberam as informações da PM da cidade de Nioaque que teriam interceptado a outra camionete HILUX de placa NJL-4849 em barreira na rodovia. Os bandidos ao encontrarem a barreira trocaram tiros com os policiais e um dos autores foi alvejado. Os bandidos que estavam na camionete Amarok ao verem as trocas de tiros retornaram e ainda não foi encontrada. (Fonte da informação: Site Sidrolândia News)”

Já em Nioaque, a polícia militar em conjunto com a polícia civil, se deslocaram para o trevo que dá acesso a cidade, e interceptaram uma das camionetes , momento em que foram recebidos com tiros por parte dos criminosos, atingindo a viatura da PM, conforme mostram as fotos.

Pela manhã os proprietários das camionetes estiveram na delegacia, e o pai de um dos jovens que sofreu o roubo externou muitos agradecimentos ao atendimento, da forma rápida como se  elucidou o roubo, parabenizando a ação da polícia civil e militar de Nioaque.

Na interceptação, um dos criminosos foi alvejado, e encontra-se hospitalizado em Campo Grande, o outro encontra-se preso na delegacia da polícia civil.

Matéria ainda a ser acrescentada.

Fotos dos carros com marcas de tiros

DSC_6946 DSC_6947 DSC_6948 DSC_6949 DSC_6950 DSC_6951 DSC_6952 DSC_6953 DSC_6954 DSC_6955 DSC_6956 DSC_6957 DSC_6958 DSC_6959 DSC_6960 DSC_6961 DSC_6962 DSC_6963




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *