Polícia Militar de Nioaque presta atendimento a grave acidente

IMG-20160110-WA0015

Polícia Militar de Nioaque (11º BPM) presta atendimento a grave acidente, retira vítima de ferragens e prende condutor embriagado

Jardim (MS) – Por volta das 21h30min de sábado (9), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Nioaque (11° BPM) foi informada por populares que ocorrera um grave acidente de trânsito no trevo de acesso a cidade de Sidrolândia.

Imediatamente a guarnição se deslocou até o local e constatou os fatos. Um veículo havia se chocado contra um poste de energia. Devido ao impacto, o poste se partiu ao meio e tombou sobre a pista. A rede elétrica estava ligada e os fios estavam caídos sobre o solo. Havia uma pessoa presa entre as ferragens do veículo e combustível derramado na pista, além de chover durante o atendimento.

IMG-20160110-WA0011.jpgpublicar

Devido à gravidade da situação, a guarnição iniciou a retirada da vítima do interior do veículo, pois havia risco de descarga elétrica e explosão. Dois Policiais Militares que estavam de folga e passavam pelo local auxiliaram no atendimento da ocorrência.

IMG-20160110-WA0016

Após a retirada da vítima do veículo, a mesma foi conduzida pela ambulância até a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) de Nioaque, onde recebeu os primeiros socorros. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para a cidade de Campo Grande.

O condutor do veículo, após receber atendimento médico, foi submetido ao Teste de Alcoolemia, que constatou alteração da capacidade psicomotora.

Diante dos fatos, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito cabíveis e o autor, um homem de 23 (vinte e três) anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nioaque para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Social do 11° BPM / CPA-3




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *