Polícia Militar de Nioaque em apoio aos Policiais do DOF, apreende quatro veículos produtos de crime

Por volta da 1h00min de sexta (15) a guarnição de serviço da Polícia Militar de Nioaque foi acionada por uma Equipe do Departamento de Operações de Fronteira – DOF para realizar abordagem a três veículos que haviam furado uma Barreira Policial.

Ao realizarem Barreira Policial no Trevo da Pedra, os Policiais do DOF visualizaram quatro veículos trafegando no sentido Campo Grande / Nioaque. Ao emanarem a ordem de parada aos veículos, um Chevrolet Kadett, de cor branca e placas de Campo Grande, parou e os demais veículos, 01 (um) VW Jetta branco, 01 (um) VW Gol vermelho e 01 (um) Fiat Strada preto, furaram o Bloqueio e empreenderam fuga, momento em que parte da equipe realizou o acompanhamento tático e solicitou apoio aos Policiais de Nioaque.

Imediatamente a guarnição de serviço de Nioaque se deslocou em diligências e logrou êxito ao localizar o VW Gol e o Fiat Strada estacionados em uma rua da Vila Santa Amélia, em Nioaque. Quando os ocupantes dos veículos perceberam a viatura policial, empreenderam fuga, levando consigo as chaves dos automóveis.

Já o VW Jetta foi acompanhado pela viatura do DOF, até que o condutor perdeu o controle e jogou o veículo em uma plantação de milho. O autor também fugiu, levando consigo as chaves do veículo.

Todos os veículos foram checados minuciosamente. O VW Gol estava com os sinais identificadores do veículo adulterados. O VW Jetta estava com registro de roubo da cidade de Ribeirão Preto (SP). O Fiat Strada estava com registro de furto da cidade de Uberlândia (MG).

Diante dos fatos, os dois homens, um de 24 (vinte e quatro) anos e o outro de 28 (vinte e oito) anos, ocupantes do veículo abordado (Kadett), foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, juntamente com os quatro veículos apreendidos.

Assessoria de Comunicação Social do 11° BPM / CPA-3




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *