Polícia Civil recupera moto furtada

Jovem empresta motocicleta Honda a amigo, e dupla furta  na noite  09/03.

O caso foi desvendado pelos policiais plantonista do dia, ao serem comunicados do furto, que segundo a comunicante aconteceu nas mediações do antigo prédio da APAMIN.

 

O comunicante ao sair do prédio, onde estaria em companhia de sua namora e amigos, informando que  estariam fazendo vídeo do local, momento que perceberam aproximadamente 07 pessoas, que mandaram o comunicante e amigos sair dali. Após um princípio de discussão,  o comunicante  e namorada continuaram no local por alguns minutos, mas ao sair perceberam que a moto que havia emprestada não estava mais no local.

Diante dos fatos, os agentes policiais se deslocaram até as pessoas descritas pela vítima, e após muitas interrogações, a moto foi encontrada às margens da Rodovia 060, perto da Ponte Urumbeba.

A motocicleta foi recolhida e encaminhada à delegacia, posteriormente entregue ao proprietário, vez que não encontrou-se nenhuma pendência administrativa. Já os autores do furto  foram detidos, sendo que o maior de idade encontra-se preso, já  o menor liberado, mas irá responder pelo furto.

Com informações da polícia civil de Nioaque. Atuou no caso agentes Alexandre e Barbosa, conforme B.O




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *