DSC_3146-300x199

Nota de Falecimento de Reinaldo Kaburé

DSC_3146-300x199Faleceu na madrugada de hoje (10/07) pecuarista Reinaldo Martins de Souza (59), mais conhecido pelo codinome de Kaburé, casado com Luciene Franco dos Santos, e,  segundo aponta o boletim de ocorrência, foi alvejado por dois tiros em sua Fazenda São  Francisco.

Consta que por volta das 3:45 da manhã a Força Tática foi acionada pela rádio patrulha, e chegando ao local juntamente com ambulância encontrou a vítima sem sinais vitais, sendo constatado pelo enfermeiro Bianchi, o óbito.

Ainda de acordo com o B.O Reinaldo Kaburé foi encontrado pela polícia caído ao chão  da varanda, em frente a residência, com um facão ao lado do corpo, e dois estojos de calibre 9mm deflagados ao seu lado.

Já na polícia civil, testemunhas dos fatos relataram que estavam dormindo, e ouviram na madrugada brigas no interior do quarto do casal, momento em que as testemunhas bateram no quarto com a intenção de acabar com a briga, e que o senhor Kaburé estava portando uma arma de fogo, tipo pistola e que estava muito nervoso.

As testemunhas presentes, segundo o relato do B.O partiram para cima do Kaburé, a fim de desarmar, quando a arma caiu no chão, e uma das testemunhas conseguiu pegar a armar e correr para os fundos da casa.

Logo em seguida o senhor Kaburé foi até a cozinha e pegou um facão, e partiu para cima da senhora Marielli Simões  Burgo, autora dos disparo, que estava em posse da arma, quando disparou 02 tiros em desfavor da vítima.

A autora deixou a arma no chão, e pegou seu veículo, saindo em rumo ignorado.

Ainda pela polícia foram recolhidas além da arma do crime, uma espingarda calibre 12, 14 munições  de calibre 380mm intactas. As armas foram recolhidas e entregue na delegacia de policia civil, para os procedimentos que o fato requer.

Reinaldo Kaburé era uma pessoa muito conhecida na cidade, principalmente por ações  solidárias.

Na tarde do dia anterior, participou da festa julina dos Quilombolas, da Família Cardoso, vez que fez doações  para realizaçao da festa.

Participava da vida política, e chegou a concorrer em eleições  passadas, na vaga de vice-prefeito, não obtendo êxito  à epoca.

Seu corpo será velado em Maracaju, onde moram seus filhos, e familiares.

As informações  passadas aqui estão  baseada no Boletim de Ocorrência.

Até o fechamento da matéria, a autora do crime não  havia se apresentado.

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *