Nioaqueonline entrevista o Empresário Danilo Catti

daniloO entrevistado do Nioaqueonline e o jovem empresário Danilo Catti, 36 anos de idade, natural de Rio Brilhante, casado com Maristela Palaoro Catti, pai de Kamily e Kariny. Evangélico da igreja Batista.
Proprietário da empresa Mil Koisas, pioneiro em Nioaque das lojas TIM, conseguindo administrar suas 34 lojas, onde agregou centenas de funcionários no estado e em MT.
Chegou à Nioaque no ano de 98, serviu o 9º G.A.C por sete anos, foi congratulado como melhor Soldado da Incorporação (Praça mais distinta), sendo promovido a CB, e deixou o exército apto a promoção a 3º SGT.
Após anos de trabalhos, juntamente com sua esposa, conseguiu administrar suas empresas e aumentar seu patrimônio, e por acreditar no poder de sua administração, hoje se intitula como Pré candidato ao cargo do legislativo.
Foi congratulado com a maior honraria do poder legislativo, “Tìtulo de Cidadão Nioaquense”, ofertada na época pelo vereador Silas Nunes Ferreira, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade nioaquense.
Participou de varias associações tais como: Associação de Pais e Mestre(escola Odete), Rotary Club, Associação Comercial de Nioaque, e Maçonaria.
Com uma vasta carreira e empreendedorismo, acredita que por saber administrar os seus bens, por contribuir economicamente com o município, está apto a auxiliar na administração, e assim contribuir para o desenvolvimento do município.
Nioaqueonline: O que te levou a querer entrar para o meio político?
Danilo: Sempre gostei muito da vida pública, pois somos peças fundamentais do processo, como cidadão já ajudei muitas pessoas, e tenho um sonho de poder contribuir com essa cidade. E a necessidade econômica de ver o município prosperar, fez eu acreditar que posso contribuir, pelo trabalho que eu desenvolvo.
Nioaqueonline: Você já foi filiado em outros partidos?
Danilo: Sim, no PV e PDT, atualmente estou no PSDB.
Nioaqueonline: Porque PSDB?

Danilo: Pelo cenário político de Nioaque, e também por acompanhar meu Deputado Estadual Felipe Orro.
Nioaqueonline: Como você vê o legislativo hoje?
Danilo: Vejo com uma doença chamada vício, mas que tem cura, eu não sou um poço de virtudes, mas se um dia eu tiver a oportunidade de legislar, não vou decepcionar os que acreditarem em mim.
Nioaqueonlie: Você acredita na força do vereador?
Danilo: Sim, o vereador tem muito mais forca que o prefeito, se os vereadores forem unidos, o prefeito e obrigado ser bom, porque se for ruim, somente a câmara de vereadores pode deter, tirar o cargo do prefeito. O vereador não pode ser vereador de profissão, precisa desempenhar um papel na sociedade, e contribuir através do legislativo.
Nioaqueonline: Você tem em mente propostas, caso venha ser vereador de fato?
Danilo: Meu projeto é não trair, não me vender, fiscalizar e buscar melhorias para o município.
Nioaqueonline: Como você vê Nioaque hoje?

daniloefamilia

Danilo, suas filhas e esposa

Danilo: Desde que cheguei, cresceu como uma tartaruga, e vejo muitas pessoas desacreditadas, muitas foram embora por falta de emprego, de expectativas de vida melhor, e pior ainda, estão desacreditadas na classe política.
Nioaqueonline: Porque ser vereador?
Danilo:

Primeiro tenho um propósito maior que é ser prefeito em Nioaque, e preciso conhecer, sentir antes disso a legislatura, quero ter o início da minha carreira política passando pela câmara de vereadores, onde tenho a plena convicção que se conseguir chegar lá, não poderei errar, não poderei decepcionar, não poderei envergonhar,  pois se fizer, não chegarei ao meu objetivo maior.

Segundo, por entender, sem falsa modéstia, que como consegui administrar com sucesso a minha vida pessoal e meus negócios, tenho condições de fazer semelhante para o município, a verdade é uma só Elizete, o que você é capaz de fazer de bom ou ruim para você, você será capaz de fazer pelo próximo, e me considero um vencedor, levando em consideração como cheguei em Nioaque.
Nioaqueonline: Deixe as suas considerações finais
Danilo: Elizete, primeiro agradeço o site Nioaqueonline por estar aqui tendo a oportunidade de expor as minhas ideias, por ser Pré candidato.
Segundo, eu agradeço a Deus, a minha família, e amigos pelo apoio nesse momento, e se um dia tiver a oportunidade de trabalhar por Nioaque, de exercer um cargo público eletivo aqui no município, eu darei tudo de mim, para não envergonhar, e não decepcionar aqueles que acreditaram em mim, quero deixar um bom legado para minhas filhas, quero um dia ser lembrado por coisas boas, da mesma forma que escuto várias pessoas falando do Sr Altevir Alencar ( ex prefeito de Nioaque ).
Eu não vim de berço de ouro Elizete, conheço todas as dificuldades, e conheci o que e trabalhar desde muito cedo. A maior herança que recebi dos meus pais foram educação, o respeito o caráter e acima de tudo a honestidade.

Sei que terei muitas dificuldades, pois muitos me condenam ou não gostam de mim,  pela minha forma se ser, não sou uma pessoa metida Elizete, quem convive comigo sabe disso, sou apenas reservado, mas tenho certeza que não são aqueles que ficam na rua o dia todo, dando tapinhas nas costas da pessoas, e belos sorrisos que serão os melhores na política não, Nioaque esta precisando de “ADMINISTRADORES” na política, e não de amiguinhos.
Essas foram as palavras do empresário Danilo Catti, pré candidato. A entrevista aconteceu na Lanchonete Tropical Lanches. E o site estará entrevistando os pré candidatos a cargos políticos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *