Nioaqueonline entrevista Marcio Roberto Assis, pré candidato ao legislativo

marcinhoNioaqueonline entrevista Marcio Roberto Assis, 39 anos, casado com Denise dos Santos, pai de Julia e João Pedro, fisioterapeuta, formado pela UCDB, empresário da clínica Espaço e Saúde. Mora em Nioaque há dez anos, filiado ao PRTB. Considerado grande desportista, foi atleta profissional de futebol, vez que morou em outros países, Itália e Colômbia. Intitula-se pré-candidato ao legislativo acompanhando o pré-candidato ao executivo Valdir Junior.

 

 

Nioaqueonline: Porque você se decidiu entrar para a política?

Marcinho: Como já estou há 10 anos morando em Nioaque, tenho visto como funciona a política na cidade, e estou tentando entrar para esse meio para trabalhar principalmente na área de saúde, pois vejo que a cidade é carente, e como trabalho nessa área, tenho o desejo de melhorá-la. Também quero trabalhar no esporte, com projetos sociais, inserir os jovens nesses projetos e mobilizar o esporte na cidade.

 

Nioaqueonline: Porque você escolheu o PRTB?

Marcinho:  Fui tesoureiro  desse partido por alguns anos, e tive o convite do Henry Barcelos e do presidente estadual do partido para assumir a presidência do partido no município, e também porque é um partido de pessoas novas, que não são políticos no município, um grupo novo de pessoas jovens.

 

 

Nioaqueonline: Além de fisioterapeuta, você é um grande desportista, esteve jogando fora do país, porque escolheu Nioaque para morar?

Marcinho: Eu e minha esposa fizemos vários concursos públicos e minha esposa passou aqui em Nioaque. Na época fui convidado pelo comandante Bica para vir para Nioaque, assim fiz, e logo montei a clínica, que atende média de 20 pacientes diários através de convênios e particulares. Hoje ampliei os atendimentos, disponibilizando urologista, sendo o Dr. Simei Ricardo, e ortopedista Dr. Rodrigo Prado. Com isso acredito estar de alguma forma oferecendo serviço de saúde para os munícipes.

 

Nioaqueonline: Há algum tipo de dificuldade que você presencia ao atuar como fisioterapeuta?

Marcinho: Nenhuma dificuldade, ao contrario tive muita aceitação, muito trabalho, muitos clientes, fiz muitos amigos, e isso fez com que eu ampliasse a equipe médica, hoje tenho mais um fisioterapeuta nioaquense, Raul Rodrigues. Aqui em Nioaque fui muito bem recebido, e tive uma ótima aceitação.

 

 

Nioaqueonline: Como você avalia o executivo?

Marcinho: A sociedade depositou a esperança no nome que levava o próprio comércio, tendo como excelente empresário, mas infelizmente deixou a administração nas mãos de pessoas erradas, que pensam só em si, e esqueceu do bem mais preciosos que é a população.

 

Nioaqueonline: Você acredita que essa próxima eleição possa mudar o cenário em que se encontra o município?

Marcinho: Sim acredito, confio e tenho esperança. Acredito que vai ter muitas mudanças no legislativo. Todo processo de desenvolvimento é necessário a renovação para melhorar o desenvolvimento do município, em todos os âmbitos da municipalidade, tais como saúde, educação, esporte e lazer.

 

Nioaqueonline: Como você avalia o legislativo?

Marcinho: É necessário uma reciclagem!

 

 

Nioaqueonline: Como pré candidato ao legislativo, o que a população pode esperar do Marcinho?

Marcinho: Bastante trabalho na área do esporte, projetos de mudança no atendimento público na área de saúde.

 

Nioaqueonline: Deixe suas considerações finais.

Marcinho: Agradeço ao site Nioaqueonline pela oportunidade, de você está trabalhando na divulgação dos pré-candidatos, tirando deles o que realmente querem da candidatura, e dizer que acredito em Nioaque, aprendi a gostar das pessoas daqui, a cuidar das pessoas e tenho uma esperança muito grande que o pré-candidato Junior possa fazer a diferença, e juntamente a ele poderei fazer uma boa administração ao povo nioaquense, juntos poderemos fazer algo diferente que não foi feito.

A entrevista foi concedida no dia 09/08 em sua clínica.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *