Nioaque vence a Copa Morena

Pela primeira vez na história das 37@ Edição da Copa Morena, Nioaque chegou a final, e leva o troféu tão almejado. A quadra da UCDB ficou estampada pelas cores verde, vermelho e branco. Uma euforia… Os torcedores uniformizados… Todos com um só pensamento… “A vitória”… Nioaque começou perdendo, mas levou a torcida ao delírio com o primeiro gol do Kasão, seguindo do segundo por Tiaguinho… Uma vitória histórica, com sabor de luta. E o Nioaque on Line, que destaca a cidade, com os melhores eventos, com muita positividade, estava lá, registrando tudo… É só conferir!!!
Muitos sites renomados elevam o nome da cidade, falando bem… Mostrando o que temos de bom…
Aqui da Gazeta:
Campo Grande – Nioaque é o mais novo campeão da Copa TV de Futsal, a equipe do municipio localizado a 181 km da capital de Mato Grosso do Sul. O time venceu o Latinos de Dourados por 2 x 1, em partida realizada na tarde deste sábado (08), no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande.

A experiente equipe, que contou com atletas renomados do futsal de Mato Grosso do Sul, como Kazão e Thiago e outros jogadores de outros estados, conseguiu reverter a desvantagem para conquistar o título.

A partida começou equilibrado, com as duas equipes tentando jogadas sem sucesso.

A única chance mais clara foi de Nioaque. Kazão ao 10 minutos com um belo arremate levou perigo ao goleiro do Latinos.

Aos 12, o pivô Lexandre arrisca e por pouco não abre o placar para o time de Dourados em um chute cruzado.

Nioaque teve outra chance com Rodrigo que despediçou, após jogada de Joaão Jairo. Logo depois, Jairo tenta de calcanhar supreender o goleiro.

Em jogada pela esquerda, Renatinho dá um corte em João Jairo e toca na saída do goleiro para abrir o placar com um lindo gol. faltando dois minutos para final da primeira etapa. No finalzinho, Pavão leva perigo ao goleiro de Nioaque.

Logo no início do segundo tempo, Kazão, ele mesmo, abriu o placar após linda jogada de Thiago, que rolou de calcanhar em uma tipica jogada de pivo. O fixo bateu no canto esquerdo do goleiro de Dourados.

Com o dominio das ações, Nioaque amplia com Thiaguinho aos sete minutos. Após tomar o tento, o Latinos, que havia recuado, resolvou ir para cima do seu sdversário, contando com a posso de bola, mas sem agredir a meta do goleiro representação de Nioaque.

Aos 16, Pavão entra como linha gol do Latinos. A equipe vai para o tudo ou nada.

Ferrerinha arrisca e o goleiro de nioaque rebate, mas o rebote não espirra no pé do jogador do Latinos.

Após jogada, Ferrerinha tem chance cara a cara com o goleiro Marcos Henrique, mas desperdiça. Faltando 30 segunds de novo o Latinos tem chance, mas para nos pés de Marcos Henrique. Final de jogo – Nioaque 2 x 1 Latinos. A torcida invade a quadra comemorando o título inédito no esporte da cidade.

Os atletas Kazão e Thiago foram campeões em 2014 pela Serc de Chapadão, assim, conquistaram o bicampeonato seguido.

De acordo com a organização, 1600 pessoas compareceram ao jogo, lotando o Poliesportivo Dom Bosco.

Artilharia – Lexandre do Latinos foi o goleador da competição com 12 gols marcados.

O torneio reuniu 78 equipes nesta edição. Os dois finalistas estão classificados para a Copa dos Campeões, competição que é um confronto contra equipe do estado de Mato Grosso.

The requested album cannot be loaded at this time. Error: OAuthException Code: 10, (#10) To use 'Page Public Content Access', your use of this endpoint must be reviewed and approved by Facebook. To submit this 'Page Public Content Access' feature for review please read our documentation on reviewable features: https://developers.facebook.com/docs/apps/review.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *