NIOAQUE FOLIA 2019

Foto Divulgação/rede social/facebook

Pelo terceiro ano consecutivo, o jovem prefeito de Nioaque, Valdir Junior realizou o Nioaque folia, e este ano trouxe atração nacional para a cidade.

A última noite do Nioaque Folia, na cidade das vogais, teve recorde de público, uma grande multidão tomou conta da Praça dos Heróis, levando alegria, descontração e animação até o amanhecer desta terça-feira (5).

 

 

 

 

 

Foto Divulgação/rede social/facebook

Em seu primeiro dia, o Prata da Casa “Grajefe Meu Rei” levantou e contagiou o público presente, seguindo da cantora Paola.

 

Já no sábado a Banda Lilas fez a festa no matinê e na noite.

 

 

 

 

 

 

 

Foto Divulgação/rede social/facebook

 

 

E no último dia abrindo a noite o Axé Sunset da cidade de Jardim

 

 

 

 

 

 

 

Foto Divulgação/rede social/facebook

A Prefeitura Municipal estimou em 10 mil pessoas o número de foliões.
O encerramento do carnaval de rua, na terça-feira (4), com a presença do cantor Israel Novaes, o número superou expectativas, lotando o espaço definido pela Prefeitura para a realização do evento, que foi um novo recorde de pessoas.

Estiveram registrando esse mega evento os jornalistas da região Lile Corrêa de Ponta Porã, e Hildebrando Procópio de Porto Murtinho.

 

 

 

 

 

Foto Divulgação/rede social/facebook

Em entrevista ao Jornal www.folhade Murtinho.com.br, o Prefeito Junior Couto, disse que o sucesso do Nioaque Folia se deve a uma série de fatores, como a segurança das Polícias Militar e Civil, que não registrou nenhuma ocorrência, ao Corpo de Bombeiros, aos seguranças privados e, principalmente, a animação dos foliões que compareceram para festejar o carnaval.

 

 

 

 

 

 

“O público apoiou o novo espaço, as bandas foram ótimas, a quantidade de blocos aumentou, uma praça de alimentação diversificada, e a organização que tem trabalhado para garantir aos foliões um evento de qualidade. Tudo isso colaborou para o sucesso do evento”,  disse o Prefeito Júnior.

Ainda  agradeceu o empenho dos funcionários públicos que foram parceiros, a Imprensa da região, “Sem essas parcerias não seria possível a realização do Nioaque Folia, pois são poucos os  recursos disponibilizados, em muitas cidades o carnaval foi cancelado, e aqui em Nioaque, graças ao apoio do Ministério Público, que entendeu nossas justificativas, realizamos um dos melhores carnavais que a cidade já teve, fomentando a economia e trazendo alegria a todos que gostam do evento cultural”, destacou Valdir Júnior.

 

 

Fotos divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *