Nioaque comemora a vitória de Bolsonaro e Reinaldo Azambuja

O calçadão da Praça Central reuniu centenas de eleitores, em comemoração da vitória pela corrida presidencial, com a vitória de Jair Messias Bolsonaro (PSL), e no estado Reinaldo Azambuja (PSDB).

Bolsonaro morou em Nioaque na década de 80, época que serviu o 9º G.A.C como oficial.

Na oportunidade, Luiz Alberto, proprietário da Tropical Lanches convidou o prefeito Valdir Junior, para usar o microfone, vez que o prefeito agradeceu a maior expressão de votos ao governo do estado, em que Nioaque despontou com 68%, sendo ovacionado e carregado pelos eleitores.

“Nioaque só tem a ganhar daqui pra frente, tendo no governo Reinaldo que já fez muitos investimentos na cidade, e pelo fato do presidente eleito ter morado aqui”, disse Junior.

O calçadão ficou em verde e amarelo, comemoração de todos os segmentos da sociedade nioaquense, pela vitória de Jair Bolsonaro.

O cantor de Axé Baiano, Grajeffe, declarado oposição do presidente eleito, esteve presente, vez que vestiu a camiseta do vencedor, demonstrando que a democracia é soberana, e pagando uma  aposta feita com amigo da cidade Allison Rôa.

A festa durou até meia-noite com  animação de Jhony e Marcos, dupla sertanejo universitário da cidade.

Agora é só conferir as fotos nas lentes de Elizete Maidana

 

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *