Nego do Borel e Lucas Lucco gravam juntos

Nego do Borel e Lucas Lucco gravam juntos

No último fim de semana, os cantores Lucas Lucco e Nego do Borel se encontraram em um estúdio de São Paulo (SP), para gravarem uma música juntos. A faixa, chamada “Minha Sina”, fará parte do próximo disco do funkeiro, que deverá ser lançado em novembro. O trabalho é produzido por Umberto Tavares e Mãozinha, que já trabalharam com nomes como Anitta, Ludmilla e Belo, entre outros.

Mesmo antes do lançamento de “Minha Sina”, Lucas Lucco e Nego do Borel já estão unidos por uma música. Isso porque Nego é o responsável por “Não Me Deixe Sozinho”, tema do personagem Uódson, interpretado por Lucco na nova temporada de “Malhação”.  Em entrevista recente ao site Ego, o funkeiro comemorou o sucesso da música. “Toda vez que a música vai ao ar na novela, as redes sociais – minha, do Lucas e da novela – congestionam”, disse.

Em entrevista à Revista SUCESSO!, Nego do Borel deu detalhes da música. “Este single é um marco na minha carreira. Estourou espontaneamente na internet. Nele, falo sobre romantismo, mas sem esquecer da vida louca. É um funk com influências, tem um pouco de mariachi, e agradou a todos os meus fãs. Consegui inovar com esse sucesso”

Fonte: Portal Sucesso

FONTE LINK:
Nego do Borel e Lucas Lucco gravam juntos




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *