Muriel celebra ida do irmão a Seleção e quer aproveitar 1ª chance com Argel

Muriel celebra ida do irmão a Seleção e quer aproveitar 1ª chance com Argel

Goleiro deverá ser titular em três jogos enquanto Alisson estiver com a Seleção

O goleiro Muriel tem dois motivos para sorrir nesta semana. Além de ver o irmão Alisson pela primeira vez na Seleção Brasileira, aproveita a brecha aberta no Inter para mostrar serviço com Argel pela primeira vez. Afinal, é o reserva imediato do titular colorado.

Mesmo sem atuar desde a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, em 18 de julho, Muriel acha que pode compensar a falta de sequência com duas receitas: “ritmo de treino e atenção”.

– Estou feliz por jogar novamente, ainda mais com o Alisson na Seleção. Ele fez por merecer. Mas estou muito focado para fazer um grande jogo (contra o Vasco). Nosso time precisa vencer. Estou pronto e sem nenhuma dor. Vou compensar a falta de ritmo de jogo com atenção. Darei meu máximo para contribuir – comenta. – Às vezes o jogador não tem a naturalidade do ritmo de jogo, mas como não venho em uma sequência, tenho ritmo de treino, que é força e agilidade.

Alisson se apresentou para o grupo de Dunga em Nova Jersey, nos Estados Unidos, na manhã desta segunda. Neste mesmo dia, o jornal italiano Gazzeta dello Sport anunciou nesta segunda-feira que o Roma acertou a contratação de Alisson. Em contato com o GloboEsporte.com, o empresárioZé Maria confirmou “até três propostas”, mas negou a saída, baseado no interesse do Inter em permanecer com o goleiro. Muriel disse que conversou com Alisson ainda nesta segunda, mas que o irmão desconhecia qualquer oferta da Roma.

– Acho que ele não está sabendo. Não deu muito tempo para conversar. O Zé Maria está cuidando de tudo, o Alisson está muito focado no Inter. Como é um goleiro jovem, é normal despertar interesse – comenta.

Alisson foi convocado para os amistosos diante de Costa Rica e Estados Unidos, nos dias 5 e 8 de setembro. Com isso, Muriel deverá ter sequência em três jogos: Vasco, São Paulo e Palmeiras, respectivamente, pelo Brasileirão.

Fonte: Ge

FONTE LINK:
Muriel celebra ida do irmão a Seleção e quer aproveitar 1ª chance com Argel




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *